English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, janeiro 12

Não durmo sem música

Como vos disse, aqui venho eu, explicar os cinquenta factos sobre mim, um por um, e aqui vai o primeiro.

Não durmo sem música!

Fui operada aos 15 anos e quando vim para casa, tinha os sonos trocados. Então, à noite como tinha dificuldades em dormir, ligava o rádio do despertador e acabava por dormir. Até hoje, ficou um hábito e se não tiver música, custa-me a adormecer! Mais alguém com um hábito destes? 

12 comentários:

  1. Eu como adormeço quase antes de me deitar :) não preciso de música, apesar de adorar ouvir!

    ResponderEliminar
  2. Quando eu era uma jovenzinha que nem você tinha esse hábito.
    Hoje gosto de ler um pouco antes de dormir
    Os hábitos mudam minha amiga mas amo ouvir uma música bem suave quando estou degustando um bom livro
    Uma linda semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Eu tive o hábito de não dormir sem ler, nem que me deitasse às 5 da madrugada. Infelizmente o hábito foi-se perdendo e agora ando preguiçoso para ler.

    ResponderEliminar
  4. Eu é com a televisão, tenho que dormir sempre com ela ligada

    r: Muito, muito obrigada! Sim, podes :)

    ResponderEliminar
  5. obrigado querida :D creio que são peças que compensam imenso :P
    consigo adormecer bem, mas tem de estar tudo escuro e silencioso. contudo, antes de dormir, ou enquanto me estou a preparar para ir para a cama, ponho sempre música :D dá sempre para relaxar :D

    NEW INSPIRATION POST | What To Wear in Winter
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu habituei-me a dormir com claridade, tenho uma clarabóia ahah

      Eliminar