English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, março 29

Tenho fobia de centopeias

Como sabem, os post's estão a ser agendados até 9 de abril. Falta imaginação para post's diferentes a partir daqui, por isso, vou explicar alguns factos. Um deles é que tenho fobia de centopeias. À dias disse-vos que é um dos poucos animais que não gosto, mas não é só não gostar, é fobia. Porque me faz impressão um bicho daqueles com tantas patas. É feio e nada simpático. Eu fico a suar e cheia de comichão quando vejo um. Tenho duas situações engraçadas à custa disso para partilhar convosco.

1. Uma vez estava sozinha em casa, a falar ao telemóvel com o namorado, na altura. E vi uma no tecto, fiquei em pânico. Pedi-lhe que esperasse e fui dormir para a cama da minha mãe. Ainda tive uns dias sem dormir no meu quarto, para me certificar que ela não estava lá para me atacar durante a noite.

2. Uma noite, cheguei a casa e não estava ninguém. Estava a sofrer por fazer xixi e por isso fui ao wc. Abro a porta e acendo a luz e aparece uma no chão a andar muito rápido. Fechei imediatamente a porta e tranquei-me na sala à espera que alguém que chegasse a casa. Ainda estive uma hora a sofrer por fazer xixi, mas sozinha não ia lá...

Alguém que me entenda?

6 comentários:

  1. Eu não tenho problema nenhum com esse tipo de bichos. Parti-me a rir com as histórias XD

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Entendo perfeitamente! Só de pensar fico cheia de comichão :o

    ResponderEliminar