English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, março 30

Tenho fobia de comboios

Verdade. Não de andar de comboio, porque se  tiver que andar, ando. Mas arrepia-me muito ouvir um comboio porque, tenho horror àquelas pessoas que morrem debaixo de um comboio. Seja acidente ou não, as pessoas ficam desfeitas e eu tenho pesadelos com isso. Quando era pequena tinha um vizinho com deficiência mental e ele adorava ir à procura de algo bom nos contentores do lixo e uma vez encontrou uma revista e, deu-lhe, para se sentar no meio da linha a ler. Podem imaginar o que aconteceu e embora tenham reconstituído o corpo, o caixão estava aberto e dava para ver algodão entre os pés e pernas, porque tinham sido separados. Uma imagem que até hoje não me sai da cabeça!

Sem comentários:

Enviar um comentário