English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, março 29

Tenho fobia de centopeias

Como sabem, os post's estão a ser agendados até 9 de abril. Falta imaginação para post's diferentes a partir daqui, por isso, vou explicar alguns factos. Um deles é que tenho fobia de centopeias. À dias disse-vos que é um dos poucos animais que não gosto, mas não é só não gostar, é fobia. Porque me faz impressão um bicho daqueles com tantas patas. É feio e nada simpático. Eu fico a suar e cheia de comichão quando vejo um. Tenho duas situações engraçadas à custa disso para partilhar convosco.

1. Uma vez estava sozinha em casa, a falar ao telemóvel com o namorado, na altura. E vi uma no tecto, fiquei em pânico. Pedi-lhe que esperasse e fui dormir para a cama da minha mãe. Ainda tive uns dias sem dormir no meu quarto, para me certificar que ela não estava lá para me atacar durante a noite.

2. Uma noite, cheguei a casa e não estava ninguém. Estava a sofrer por fazer xixi e por isso fui ao wc. Abro a porta e acendo a luz e aparece uma no chão a andar muito rápido. Fechei imediatamente a porta e tranquei-me na sala à espera que alguém que chegasse a casa. Ainda estive uma hora a sofrer por fazer xixi, mas sozinha não ia lá...

Alguém que me entenda?

6 comentários:

  1. Eu não tenho problema nenhum com esse tipo de bichos. Parti-me a rir com as histórias XD

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem todos os homens têm medo delas kkkk beijinho

      Eliminar
    2. Nem todos os homens têm medo delas kkkk beijinho

      Eliminar
  2. Entendo perfeitamente! Só de pensar fico cheia de comichão :o

    ResponderEliminar