English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, abril 20

Acho que é desta...

Parece que o meu querer estar no blog estava engalinhado. Pois, na sexta-feira à noite o meu querido computador pediu atualizações e, eu fiz atualizar e encerrar. No dia seguinte, o computador estava sem sistema operativo. Aproveitei que na segunda-feira tinha de ir à loja do cidadão renovar o cartão de cidadão, para o levar à Worten e aqui está ele e eu.

No domingo entrei nos 26 anos e na segunda-feira, comprei o telemóvel que queria - Samsung Galaxy J5 - comprei-o com pontos e trouxe o preto, porque o branco estava esgotado. Também já tenho a secretária nova que estava à espera. Vou agora pegar no meu caderno e registar os post's que tenho em mente, para não me esquecer deles e depois, atacar com os comentários e visitas a outros blogs. 

7 comentários:

  1. Boa sorte com tudo :)
    xxx
    Blog: www.prettyinpinkmc.blogspot.pt
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCSWLhqGGrI6U0ll9PRDVFUQ

    ResponderEliminar
  2. Estas máquina pedem uma pausa para um reparo. Mas que bom que agora está tudo funcionado perfeitamente. E parabéns pelo telemóvel novinho
    Um dia feliz princesa
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Os computadores às vezes são assim, se às vezes precisares de saber alguma coisa com o pc, diz-me que se conseguir ajudo-te :) e parabéns atrasados :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns atrasados :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar