English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, fevereiro 23

Resenha | Accord Parfait L'Oreal Paris

Bom dia pessoas lindas. No inicio do mês, a L'oreal Paris enviou-me, porque eu pedi, uma amostra da base accord parfait. Só usei uma vez, claro, amostra, mas dá para vos dar a minha opinião sobre ela e é isso que vos trago hoje.

Esta base tem SPF 17, excelente! E está disponível em 11 tons. E para todos os gostos, porque entre esses 11 tem os warm que têm um acabamento mais amarelo, os natural, que dão um acabamento mais natural à vossa pele e o cool, que tem um fundo mais rosado. O que a L'Oreal Paris diz é que esta base foi reformulada para combinar o nosso tom de pele com o tom da base, de forma a ser mais adequada e que haja maior harmonia entre ambas as partes. Embora, na minha opinião tal não se consegue a 100% porque não é possível, mas aproxima-se muito do que é pretendido.

Quando tirei a foto, ainda não tinha aplicado na testa, para verem a diferença, é ligeiramente mais escura, do meu tom de inverno, mas aproxima-se. É uma base leve, não cobre espinhas nem olheiras como podem ver, inclusive, naquele dia apareceu aquela espinha que foi uma mais valia para comprovar isso. Mas notei que ela me ocultou 30% dos poros.

Achei-a uma base seca, mas nem tanto para quem tem a pele seca como eu, por isso é confortável. Nas peles oleosas penso que ao fim de algumas horas vai aparecer oleosidade. É uma base fácil de aplicar, fácil de trabalhar, quase como uma terceira camada de pele, não percebo porque dizem segunda camada quando temos duas camadas de pele, por isso, digo terceira mesmo! Não tem perfume e é duradoura, visto que tive 6h  com ela e quando tirei ainda estava toda.

Recomendo muito, se pretendem um look mais leve e natural. Vende-se nas lojas Sephora penso eu, pelo menos não vejo no hipermercado e não sei o preço, desculpem. Já experimentaram?

16 comentários:

  1. hum... fiquei com vontade de experimentar!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Olha comparando com a Fit me, é melhor, pior ou igual? XD beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho muita curiosidade com a Fit Me, quando acabar as que tenho é a que vou comprar e depois comparo-as :) obrigada pela sugestão

      Eliminar
  3. Muito obrigado minha querida <3
    Fiquei curiosa :) Eu só usei uma base na minha vida e é a que estou a usar neste momento! É da BBCream acho eu! Com muita sorte, foi a minha primeira base e adequa-se bastante à minha pele :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado querida :d Confesso que lhes acho imensa piada embora não fiquem bem a toda a gente :D

    Não sabia que existia SPF17 e o facto de estar disponível em 11 tons é muito bom!!!

    NEW REVIEW POST | My Phone: BQ Aquaris E4.5
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Deve ser um pouco cara, mas se tiveres a oportunidade de a adquirir e boa ;)

      Eliminar
  6. Eu há uns aninhos atrás só usava bases deles e adorava! Infelizmente hoje em dia tenho rosáceas e já não posso :/

    ResponderEliminar