English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, janeiro 15

App Instagram Followers

Hoje venho falar-vos de uma aplicação para quem tem Instagram. Tenho-me deparado com uma situação da qual não gosto que é, pessoas que me seguem para que eu as siga também e a seguir param de me seguir. Obviamente que nem toda a gente que eu sigo me tem de seguir de volta, tenho uns poucos que sigo que nem eu espero que me sigam de volta, sigo porque gosto. Mas acho muito mau quando nos seguem só para que os sigamos e a seguir, quando nos têm como seguidores, deixam de nos seguir. Acho um abuso e por causa disso a lista dos que seguia estava muito grande, queria apagar, mas não tinha como apagar esses.

Então eu descobri a aplicação Instagram Followers que ajuda exatamente a controlar esse tipo de coisas. Tem os que nos bloquearam, os seguidores mais recentes, quem deixou de nos seguir mais recentemente, quem seguimos e não nos segue, quem nos segue mutuamente, ou seja, que nós seguimos e nos seguem também e aqueles que nos seguem e nós não seguimos.

Para mim, a aplicação tem três contras. 1º contra - vem apenas em inglês. Ok, eu sei inglês, mas há quem não saiba. 2º contra - tem um número de utilização restrito, do tipo: por hora podes eliminar 10 seguidores (exemplo) e 3 horas por dia, porque se excedes ficas bloqueada/o. Estou à 3 dias a deixar de seguir essas pessoas! 3º contra - a publicidade. Não é das app com mais  publicidade, mas tem e isso incomoda!

De resto é uma aplicação fácil de usar, leve e uma ferramenta útil a quem trabalha com a internet. Gostaram deste post? Gostariam que trouxesse mais coisas do género? Que outro post's gostariam de ver aqui?

3 comentários:

  1. Tenho que ver se dou uma olhadela nesta aplicação :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso ainda foi ontem que ouvi falar desta app no facebook, acho eu. Embora tenha ficado interressada nem a procurei. Pouco espaço no telemóvel. Beijinhos.

    ResponderEliminar