English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, março 8

Dia da Mulher

Para mim, o dia de hoje é um pau de dois bicos. Concordo com o facto de não precisarmos de um dia para mostrar o que valemos enquanto mulher, porque o nosso valor deve ser glorificado todos os dias. Por outro lado, acho que fomos tão discriminadas e ainda hoje, embora muito menos, somos vistas como o sexo fraco. Por isso, estou contente que a Clara Zebrino tenha lutado por nós e conseguido que sejamos reconhecidas a ponto de termos os nossos direitos. Mas este dia, apenas dedico às verdadeiras mulheres, porque há muitas que preferem se vulgarizar e serem vagabundas, o que não é de mulher! 

6 comentários:

  1. Então partilhas do mesmo conhecimento de causa. Gosto :P

    Feliz para vocês :')

    NEW GET THE LOOK POST | For Women, With Love
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Querida Daniela
    E hoje vim homenagear você minha querida amiga... uma GRANDE MULHER!
    Mulher... Um ser forte de aparência delicada
    Exuberante por obra do grandioso criador
    Amada por suas qualidades
    Querida por sua capacidade criativa
    Respeitada pela sua nobreza de caráter
    Parabéns por seres esta GRANDE MULHER
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  3. Acho importante assinalar o dia e não comemorar porque infelizmente não há assim tanto a comemorar!
    Espero que tenhas tido um bom dia!

    ResponderEliminar