English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, janeiro 28

Namorados enrascados - humor

Uma Youtubber portuguesa que eu gosto imenso é a Mafalda Sampaio do blog a maria vaidosa. E encontrei uns vídeos dela em parceria com o Youtubber Xico Baptista em que foram para a rua fazer questões ao público sobre namorados. Acho que estão muito bem concedidos, fazem-me rir mas,por outro lado, acho que há alguém que cospe no prato que comeu. E claro, o que me fez rir mais foi a moça que se ri como um porco... Mas vejam e riam-se!


10 comentários:

  1. Não, minha querida, a minha amiga chama-se Ana :) Mas nós também podemos ser amigas!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia.

    r: É na Praça das Cardosas, fica em frente à Estação de S. Bento

    ResponderEliminar
  3. Ahah, eu tive uma amiga que ria assim. Roncava. Era namorada de um primo da esperta e na época o pessoal juntava-se em minha casa. Jogávamos (cartas, monopoly, etc.) e bebíamos até de madrugada e aquilo (o ronco) era tão contagioso que uma noite distraí-me e comecei a roncar. Fiquei com um melão, que já não consegui olhar para ela o resto da noite. ahahah

    ResponderEliminar