English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, janeiro 4

Ano novo...tudo volta à sua rotina


E este é o meu primeiro post do ano. Ao contrário do que costumo fazer, não vou partilhar os meus objetivos. Não me levem a mal, mas o segredo da felicidade é manter as coisas em segredo, mesmo. Por isso, eu e Deus sabemos quais os meus objetivos e isso, para mim, é o suficiente. Porém, à medida que os vou concretizando, eu vou revelando-os. 
E vocês, têm muitos objetivos? Compartilham-nos ou pensam como eu? Contem-me tudo. Bem, hoje começa a rotina de muitos cidadãos no mundo, trabalho e estudos. Eu este mês vou ficar por casa, mas não na preguiça. Volto hoje à vida de blogger, diário, fazer disto um trabalho. E a partir de hoje, a minha alimentação voltou ao normal. Depois destes dias de doces, há que voltar à forma física. E vou ficar sem comer um único doce, pelo menos, até ao final do mês que terei um chá de bebé, e depois volto à dieta, again. Quem está comigo nesta jornada? Um bom ano e bom regresso às vossas rotinas. 

Beijinho meu,
Daniela 

14 comentários:

  1. Tenho objetivos, como toda a gente "normal", mas não me motivam a escrever sobre eles (a não ser na paródia xD).
    Olha, um deles é precisamente o de voltar a comer com regras e moderação. Voltar a perder uns quilitos (não sei quantos porque não me tenho pesado) para poder medir a tensão e a glicemia sem entrar em stress. E com isto cumpro uma série de objetivos, sendo o principal acordar vivo todos os dias. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És diabético? Eu também e insulinadependente, por isso engordo com facilidade...

      Eliminar
  2. Querida amiga
    Que alegria tê-la de volta ao mundo dos blogues.
    Já estava com imensa saudade de ti querida
    Daniela eu não faço planos. Tenho objetivos que pretendo alcançar mas não sou de revelar os meus desejos. Reservo-os para mim. E como você disse Deus sabe quais são e ele está no comando
    Desejo um ano maravilhoso e que obtenhas êxito em teus projetos
    Um super beijo e meu carinho amiga linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida, eu também tinha saudades e muitas ^^ mas já estou aqui... beijinho

      Eliminar
  3. Tenho alguns pensados :)
    Bem-vinda! Espero que tenhas um excelente ano.

    r: Sim, claro. Obrigada*

    ResponderEliminar
  4. Por aqui também já cortei nos doces! Tem um bom ano e espero que consigas chegar a todas as tuas metas :)
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  5. Um Feliz Ano Novo recheado de coisas boas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar